Damages: 1ª temporada

A melhor série do ano sem dúvida foi Damages. Com um roteiro impecável e atuações brilhantes, Damages conta a história da advogada Patty Hewes protagonizada pela excelente atriz Glenn Close que é capaz de tudo para vencer o caso contra Arthur Frobisher (Ted Danson). E se Glenn Close arrasa no papel principal da trama, Rose Byrne que vive a personagem Ellen Parsons não fica de fora provando que seu talento está a altura do nível da série. No primeiro episódio da série eu lembrei bastante do filme O Diabo Veste Prada com Meryl Streep e Anne Hathaway, mas logo essa imagem sai da sua cabeça quando você vê que as duas personagens têm uma ligação totalmente oposta de Miranda Priestly e Andy Sachs. Se você pensa que uma série sobre advogados não te agradaria, pense de novo. Damages tem uma história muito além de casos juridícos, você descobre isso principalmente ao ver o desfecho da primeira temporada. Vale lembrar que Damages é da emissora americana FX que já teve as geniais primeiras temporadas de Nip/Tuck.

A série foi indicado ao Globo de Ouro por Melhor Série Drama e a Glenn Close ganhou por Melhor Atriz de Série Drama

Nota: 10.

4 thoughts on “Damages: 1ª temporada

  1. mauro

    eu nao vou ler um blog de uma pessoa que nao intende de series… aushsauhsauhsuahasuhuashhsau
    Brinks…
    Eu nao gostei tanto assim de Damges, achei o roteiro um pouco frio, pelo menos eu, nao me envolvi com os personagens e tambem nao me emocionei!
    Mas mesmo assim, Damages tem um otimo enredo e um otimo roteiro… Na minha opinião a melhor serie de advogados é Boston Legal… Apesar de ter visto só um episodio!

    Responder
  2. northernlights09

    oopsie. já dá pra ver, tô logado! kkkkk!

    mas então, concordo! damages é muito bom. a primeira temporada é excelente! 😀
    amei o blog e o template. header = awesome! 😀

    Responder
  3. Pedroca

    Amigooo, adorei bem…RSRSRSRS…MTO bom me deu vontade de ver…quando voltar a internet vou ver…arraso na divulgação…adorei…X.O.X.O

    Responder

Deixe uma Resposta

