Wall-E

Fui ver Wall-E no cinema, dar uma chance a animação novamente. Esperava mais do filme, porque ouço comentários de que o filme é excelente. Provavelmente o problema é comigo e não com a animação é claro. Por mais que animações agradem adultos também, é uma coisa que não acontece comigo. E o filme tinha um problema, os olhares apaixonados de Wall-E e Eva a todo o momento e ver um personagem falando o nome do outro sempre era uma coisa entediante e não bonitinha, pelo menos pra mim. Sem mencioar que robôs não é uma coisa boa para uma animação.

2 thoughts on “Wall-E

  1. Rud

    Hum…Eu nem sabia da existencia desse filme, ehauheauhe.
    Eu nao sou chegado a animacoes tambem. Pra mim, a Pixar reina nesse ramo, e ponto final. Toy Story, Bugs Life e Finding Nemo sao otimos! Os que vieram depois desses sao ridiculos de ruim (Os Incriveis, uma das piores coisas que ja vi). Madagascar esta na minha lista de piores filmes. Enfim, no mundo da animacao, sou mais as japonesas. 😛

    Responder
  2. Mauro Cesar

    Isso vindo de uma pessoa que ama Pushing Daisies… aff!
    Vem me dizer que o fato dos protagonista de PD nao se beijarem é intediante e nao bonito?

    Responder

Deixe uma Resposta

