One of the most touching scene yet

Depois de mostrar as melhores cenas da Kimber e do Matt no inicio da quinta temporada de Nip/Tuck para alguns amigos e ter visto que eles gostaram da série, resolvi mostrar “Mooma Boone”, o primeiro episódio da terceira temporada. Não deu outra, mesmo que eu já tenha visto esse episódio excelente, eu fiquei bastante impressionado com o nível dele novamente. Mas ao rever “Sal Perri”, o décimo segundo episódio da temporada eu vi que definitivamente a cena que a Julia encontra o corpo carbonizado reconhecido como de sua mãe e faz um discurso sobre sua infância é uma das cenas mais chocantes que já vi até hoje. E se você ainda não viu , veja porque vale a pena, assim como vale a pena conferir Moomma Boone também. Como a Cláudia Croitor disse em um Podcast do Séries ETC da Globo na época que esse episódio foi ao ar “Nip/Tuck não é pra qualquer um”. Você encontra no post “Porque é Nip/Tuck” a opinião da Claudia sobre essa cena e esse episódio clicando aqui. Lembrem-se, contém spoilers.

One thought on “One of the most touching scene yet

  1. Rud

    Com certeza, uma das melhores cenas de Nip/Tuck e talvez uma das melhores de todas as series que ja assisti. Muito emocionante mesmo. Eu tenho o epi aqui no pc e vou assistir denovo essa cena. Sem contar que o final eh de cair o queixo (como voce ja sabe, eahueaheuah)

    Responder

Deixe uma Resposta

