Batman – O Cavaleiro das Trevas

Batman – O Cavaleiro das Trevas superou minhas expectativas narrando o drama de um herói como nunca narrado antes. Se você pensa que é apenas um filme sobre um herói está enganado, ao entrar na sala do cinema prepare-se para uma trama muito bem escrita com um toque de drama e humor encaixando-se em sua aventura e ação. Esse segundo filme superou o primeiro e conseguiu me impressionar… É o primeiro filme de herói totalmente voltado para o público adulto que já vi. Claro que Batman Begins também é adulto, mas Batman – O Cavaleiro das Trevas é totalmente. Crianças por favor, dê sua coleção de Batman para os seus pais, porque o novo Batman não é para vocês. Pode até parecer bobagem, mas o título já mostra que o filme é para o público adulto. Pela primeira vez não tem o nome do herói no título original do filme. A trilha sonora está perfeita como a do primeiro filme. A edição de som, os efeitos especiais, o elenco… O que poderia ter estragado o filme que é o longo tempo de duração e o fato de ter dois vilões acabou não estragando porque o filme é simplesmente espetacular. O melhor filme do ano.

2 thoughts on “Batman – O Cavaleiro das Trevas

  1. Rud

    Uma vez eu pensei aqui: E se a morte do Heath foi jogada de marketing para o filme? Depois pensei melhor: Que ator faria isso para perder sua integridade? Hahaha, so eu mesmo para pensar um absurdo desses.

    Acho que se nao fosse a morte dele, o filme nao seria tao comentado. Mas isso nao deve influenciar no filme como um todo, claro.
    Quero ver no cine \o/
    Vou esperar esvaziar um pouco o cinema para poder ir, hahahaha

    Responder
  2. Mell

    Mark!
    como sempre uma crítica perfeita 🙂 como eu sempre digo vc tem mtu talento pra isso meu, escreve mtu bem! Parabéns 😀 se o filme é tudo isso mesmo que as pessoas falam quando eu for assistir vo adora *-*
    to ficando mtu fã de cinema xD POSAKASPKOPSA, em fim, tomara q supere minhas espectativas!
    beijão Mark! ;*

    Responder

Deixe uma Resposta

