Dexter

Dexter tem a genialidade e a leveza de uma das minhas séries preferidas, Six Feet Under. Mas esse primeiro episódio não me empolgou tanto como de outras séries como Nip/Tuck, Six Feet Under, Damages, In Treatment… Mas é claro que isso não fez com que eu visse todo o potencial da série e o Michael C. Hall está perfeito no papel deixando de lado o David Fisher de Six Feet Under, em nenhum momento eu me lembrei de seu papel anterior. A vontade de ver o próximo episódio é imensa.

Nota: 9

One thought on “Dexter

  1. Rud

    E eu nem lembro se terminei de assistir o pilot, hahahaha
    Vou baixar um dia ai para conferir.
    Parece ser uma serie boa, mas somente boa.

    Responder

Deixe uma Resposta

