O Silêncio dos Inocentes

O Silêncio dos Inocentes, vencedor de 5 Oscars, incluindo Melhor Filme, traz as impecáveis atuações de Jodie Foster e Anthony Hopkins, que pra ser sincero foi o que mais admirei do que o próprio filme. O Silêncio dos Inocentes não me conquistou por completo porque eu fiquei esperando por um clímax que não vi.  E lá estava eu diante da TV vendo o final do filme como se estivesse vendo uma cena qualquer. Talvez todas essas cenas feitas pra surpreender, teria me deixado mais surpreso em 1991, porque nenhuma cena que vi me surpreendeu como a interpretação da Jodie Foster. Apesar de que o filme tem um clima muito pesado graças à brilhante direção de Jonathan Demme, senti  a mesma sensação que senti quando vi Laranja Mecânica, mais um ponto alto para o filme.

Nota: 9

Deixe uma Resposta

