Dexter

Implicância? Não sei, mas eu percebi que tenho me esforçado pra achar o que todos acham de Dexter, talvez eles achem tudo isso da série porque viram uma temporada completa ou duas. Não sei, só sei que até o episódio 6 eu apenas vi uma série bem feita e nada mais. Toda essa genialidade eu ainda não vi. E posso garantir que vi toda uma genialidade no piloto das minhas séries preferidas que são: Nip/Tuck, Six Feet Under e Damages, agora Dexter ainda não me conquistou; o que eu pensei que seria uma coisa que aconteceria rápido. Sem falar que cansei de todo final de episódio tudo resolvido. A parte mais interessante do episódio o Dexter conseguiu estragar no final com todo seu lado bonzinho. Ele não sabia o significado de aniversário, achava forçado e no final disse que agora ele entendia essa celebração. E o corpo da vitíma ter sido encontrado? Isso que da não ser esperto como Sean e Christian e dar o corpo aos crocodilos. Com Grey’s Anatomy eu sempre tenho uma implicância, isso desde o piloto da série.

Nota: 8.5

Deixe uma Resposta

