Weeds: 1ª temporada

Weeds é uma série do Showtime. Sua primeira temporada tem apenas 10 episódios com média de 30 minutos de duração cada. Poucos episódios, poucos minutos, mas bastante satisfatória. A nota que dou para a primeira temporada é 9, isso é muito levando em consideração que a maioria das séries que vejo leva apenas 8.5 por sua primeira temporada com exceção das minhas três séries favoritas: Nip/Tuck, Six Feet Under e Damages. Seu roteiro é extremamente inteligente. A série não tem clichê e em momentos me lembrava Nip/Tuck e Six Feet Under que são minhas duas séries favoritas. Todos dizem que sua segunda temporada é muito superior a primeira, então já estou me preparando para um momento como aconteceu no final da segunda temporada de Grey’s Anatomy, aquele momento que uma série te faz sentir. Mas por um lado tem aquela coisa chata, que quando chegamos na quarta temporada nos decepcionamos por termos visto 3 temporadas excelentes. Fui ao fórum da série hoje e vi criticas ruins da quarta temporada. Mas isso é normal no mundo das séries. O que importa é que Weeds já me conquistou.

Nota:8.5

2 thoughts on “Weeds: 1ª temporada

  1. Mauro Cesar

    Isso… Vc nao perde por esperar…
    Mas a quarta temporada nao é toda ruim… So no meio que ela se perde um pouco, mas da uma recuperada para o season finale, que eu ainda estou esperando…

    Responder
  2. Lucas [falsooperario]

    Weeds varia do sensacional ao mediano sempre, mas quando digo sensacional é porque realmente é sensacional.

    E as críticas a 4ª temporada, enfim… críticas são opiniões que se disfarçam de fatos.

    Responder

Deixe uma Resposta

