2.01 Bzzzzzzzzz!

Cadê todo aquele encanto que eu tinha visto nos episódios da primeira temporada de Pushing Daisies? Ao assistir esse primeiro episódio da segunda temporada da série, eu só esperava ver os  créditos finais e eu não conseguir me concentrar na história principal do episódio. O ponto alto da série que pra mim é o romance de Ned e Chuck que estava totalmente apagado. Quando o episódio estava próximo do fim, eu pensei que teria uma cena dos dois que me fizesse acabar o episódio sorrindo, mas nem isso teve. Vamos torcer para que as coisas fiquem mais empolgantes daqui pra frente.

Nota: 7.5

Deixe uma Resposta

