Buffy – A Caça Vampiros

Se você é um daqueles que pensa que a série Buffy – A Caça Vampiros da década de 90 é uma série teen qualquer reavalie seus conceitos. A série a principio tem uma premissa boba, uma caçadora de vampiros que apenas quer encontrá-los para  transformá-los em pó, mas se Buffy fosse apenas isso sobre isso eu já teria parado de assistir no começo da temporada. A segunda temporada fala sobre relacionamentos, um episódio mostra como a paixão pode ser obsessiva. Os episódios criam um roteiro bastante interessante pra falar sobre temas como esse, sempre usando a realidade a ficção lado a lado e a série faz isso com competência, fazendo com que você leve a sério. Mas também é muito gostoso quando a série não se preocupa em passar nenhuma mensagem e apenas joga uns monstros toscos na tela e uma investigação, até episódios ruins é um entretenimento quando se trata de Buffy – A Caça Vampiros.

Anúncios

4 thoughts on “Buffy – A Caça Vampiros

  1. Diogo

    Eu gosto muito de Buffy, já estou na 6ª temporada. Só não a vejo como uma das melhores séries da história como muito se comenta. Mas é boa!

    Responder
    1. markhewes Post author

      Diogo, que inveja de você que já está na 6ª temporada, hahaha. Como eu ainda estou na 2ª não posso falar se é uma das melhores séries do mundo e realmente é boa.

      Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s