Glee

Estou aqui agora pra falar da melhor série no ar hoje. Estou falando de Glee, a nova série do Ryan Murphy (o criador de Nip/Tuck). O elenco é ótimo, as músicas deles muitas vezes superam até a versão original. Algumas canções da série me fazem delirar, uma delas é a No Air, até o momento a minha preferida. Lea Michele (Rachel Berry) é uma das minhas preferidas da série, até porque ela passa toda uma emoção para as músicas. Adoro a voz do Matthew Morrison (Will Schuester) também. Mas o grande destaque do elenco sem dúvida é a Jane Lynch (Sue Sylvester). Ao ver o piloto não imaginava que iria gostar tanto da série como gosto hoje – após ter visto todos os episódios exibidos. Mas desde que vi trailers de estréia sabia que seria uma boa série, mas é contagiante. Não tem como não se divertir, torcer pelos casais e cantar junto com as músicas. Também não pense que a série é apenas comédia, às vezes é tocante.

Veja o promo dos novos episódios, clicando aqui.

3 thoughts on “Glee

  1. will

    Nossa, Glee é muito bom, pra mim também está superando Damages, Glee virou minha segunda série favorita, ficando atraz só de nip/tuck *-*

    Responder

Deixe uma Resposta

