Uma das melhores séries de todos os tempos

Eu sempre achei que Buffy fosse uma série bacana, até porque antes de acompanhá-la eu sempre via episódios aleatórios de seu spin-off Angel na FOX e achava a série satisfatória, até que um dia assisti a primeira temporada de Angel e gostei muito. Mas o meu desejo por ver Buffy sempre esteve presente, não tão intenso como o que já tive por outras séries, mas tenho um amigo que é fã e sei que tem bom gosto. Conheci outra pessoa que gosta de muitas séries que gosto e escreve bem e fui lendo seus posts, tweets e tudo mais sobre a série. Sem mencionar outro amigo que acompanhou e em poucos meses e já me disse ser sua série preferida. Então imaginem se minha curiosidade não estava por um fim pra acabar e descobrir o porquê todo esse fascínio que as pessoas têm por Buffy. Foi quando eu resolvi começar a série pela segunda temporada, uma das melhores temporadas segundo seus fãs. Dizem que a primeira temporada é fraquinha e da pra pular sem ressentimentos, então resolvi começar pelo que parecia ser o melhor e não teve outra, já no episódio de Halloween eu vi que Buffy conseguia ser um grande entretenimento. Aos poucos fui percebendo que era mais que isso, que era uma série com filosofia e metáforas. Buffy também possui muitos gêneros, o que fica mais fácil ainda pra se conquistar qualquer pessoa. Após o termino da terceira temporada, resolvi que o melhor a fazer era pular mais uma temporada, dessa vez a quarta temporada porque muitos dizem ser uma das temporadas mais fraca da série e não quero ver o lado ruim de Buffy, não ainda. A quinta temporada eu sempre tive vontade de assistir, porque muitos dizem ser a melhor e pelos vídeos que vi parece que eu vou achar o mesmo. Acabei de assistir o sétimo episódio (Fool For Love) e devo dizer pra vocês que é genial, o episódio faz uma viagem no tempo com flashbacks que mostram o passado de alguns vampiros com ligações presentes chegando numa cena final emocionante. Buffy pode ter episódios bobos e parecer uma série qualquer, mas não subestime. Muitas vezes consegue ser tocante e às vezes evoluir de uma forma que nem uma série adulta consegue.

2 thoughts on “Uma das melhores séries de todos os tempos

  1. Rafael Duaity

    Foi um dos maiores espetaculos ja cridos pra tv… Une aventura , luta , suspense , terror , ficção , romance , drama , familia, sesualidade , amizade e muito mais numa unica serie… Aores da nova geração mostrando talento.. Sarah Michelle Gellar perfeita no papel da caçadora Buffy e Alysson hannigan na pele da Bruxa Willow completa ianda … esse serie esta longe de ser soment euma lorinha burra q corre atras de vampiros..a serie fala literalmente sobre td.. tem ate um lado poetico..vale muito a pena =D

    Responder

Deixe uma Resposta

