Grey’s Anatomy a melhor em suas season finales

Seriado é como namorada (o). Alguns (as) amamos, outros nos apaixonamos e às vezes mesmo gostando muito, acabamos desistindo porque vemos que a relação não é mais a mesma. Ah e tem aquela relação que termina, mas não literalmente, se é que vocês me entendem. Eu estou aqui para falar de Grey’s Anatomy. Acompanhei a série até a quarta temporada, o ano em que não estava mais sorrindo feito um bobo diante de algumas cenas e nem com os olhos brilhando nos finais de episódios.  A quarta temporada também não foi nenhum desastre, eu até gostei. Mas eu nunca fui tão apaixonado pela série, estive muito satisfeito no meio da segunda temporada até o seu brilhante season finale. Gostei muito da terceira temporada e então acompanhei a quarta. Assisti ao começo da quinta temporada e não me animei pra continuar, foi o que eu disse no começo do post, a relação não era a mesma. Fiquei sabendo do genial episódio final da quinta temporada e vi a cena final e desde então planejei ver a quinta temporada completa, o que não fiz até hoje. Ontem de madrugada, após a exibição do season finale da sexta temporada, eu estava online no twitter quando vejo Grey’s Anatomy nos Trending Tweets Wordwide. Depois surgiram comentários de vários amigos, o que aumentou ainda mais a minha vontade de ver e então eu vi. O episódio realmente é incrível, um dos melhores da série e da TV. A última vez que chorei tanto num episódio foi em “All Alone” da quinta temporada de Six Feet Under. A última vez que passei por toda essa tensão eu nem lembro quando, talvez nos minutos finais da season finale da terceira temporada de Damages, mas nada comparado a isso! O elenco estava maravilhoso, as músicas lindas como sempre. Grey’s Anatomy nível de segunda temporada. Se você parou de ver a série assim como eu, assista ao episódio, da pra assistir numa boa ou então faz uma forcinha e volta assistir pra chegar nesse finale porque vale à pena.

One thought on “Grey’s Anatomy a melhor em suas season finales

  1. Alexsandro Vasconcelos

    Grey’s Anatomy de fato caiu muito depois da segunda temporada. até que a terceira foi boa, mas na quarta desandou demais. o fato é que a série tem o dom de finalizar suas temporadas de maneira excelente e foi assim em todas as temporadas, com exceção da quarta. essa finale da sexta temporada foi impactante, por ter sido um episódio no meio de uma temporada OK. não foi como no segundo ano, quando tudo estava tão impecável que seria impossível ter uma season finale que fugisse disso. grey’s anatomy é uma série que me fez por várias vezes “repensar a relação”. haha

    Abração!

    Responder

Deixe uma Resposta

