As Melhores Cenas da TV

TRUE BLOOD – 2ª TEMPORADA – I WILL RISE UP

A segunda temporada de True Blood tem a melhor cena da série. Godric, o criador de Eric decide morrer ao por do sol devido aos erros que cometeu e o fez perder seus poderes de Xerife. Eric aparece para tentar intervir na morte de seu criador, mas não consegue e começa chorar. Sookie aparece também e tem uma conversa com ele. Quando Godric pergunta se ela acredita em Deus e começa um discurso sobre ser punido e Sookie diz que Deus não pune e sim perdoa, é um dos momentos mais brilhantes da televisão.

NIP/TUCK – 2ª TEMPORADA – JOAN RIVERS

A premiada segunda temporada de Nip/Tuck tem a melhor sequência final de toda a série. Após o garoto problema Adrian se matar na frente de sua mãe, Ava Moore grita apavorada e depois aparece deitada ao lado do corpo coberto de sangue. Enquanto isso Sean, Christian, Julia e as crianças jantam. Ava Moore segue seu destino rumo a Paris. Sean armado espera que The Carver o ataque em sua casa, mas quem é pego de surpresa é Christian que leva uma anestesia e termina o episódio em lágrimas ao som da belíssima música All I Know – Garfunkel. É um dos momentos mais geniais da TV.

GREY’S ANATOMY – 2ª TEMPORADA – LOSING MY RELIGION

“An hour ago he was proposing. And now… and now he’s going to the morgue. Isn’t that ridiculous? Isn’t it the most ridiculous piece of crap you’ve ever…” Ouvir isso já é de apertar o coração e Izzie se demitindo após confessar um erro médico que cometou pra salvar a vida do seu amado é de deixar qualquer um com os olhos cheios de lágrimas. Essa sequência final da segunda temporada tem Chasin Cars – Snow Patrol de fundo. Tem como não fazer parte das melhores cenas da TV?

GREY’S ANATOMY – 5ª TEMPORADA – NOW OR NEVER


A quinta temporada de Grey’s Anatomy não é um primor na história da TV, mas tem uma sequência final de deixar qualquer um de queixo caído. Meredith descobre que o paciente deformado é um amigo de trabalho, enquanto isso Izzie morre nos braços de Karev. Karev pede ajuda e Meredith conta a todos. Apartir disso todos tentam salvar a vida dos dois. Entre a vida e a morte Izzie e George se encontram ao som de Off I Go – Greg Leswall. Isso é pouco, nessa sequência final temos Meredith Grey fazendo uma narração fantástica.

SIX FEET UNDER – 5ª TEMPORADA – EVERYTHIN’S WAITING

Que Six Feet Under é uma série brilhante todos já estão cansados de saber. O episódio final é onde temos a melhor cena da série e um dos momentos mais incríveis da TV. Claire Fisher se despede da sua família pra seguir em frente com sua vida, no carro ela coloca um CD e começa tocar Breathe – Sia. A canção embala o futuro e a morte de cada personagem numa das cenas mais emocionante que já vi.

BUFFY – 5ª TEMPORADA – THE GIFT

O grande arco da quinta temporada de Buffy tem um excelente desfecho, é quando Buffy descobre que o seu dom é a morte e resolve sacrificar sua vida pra salvar a humanidade. Ela beija sua irmã e caminha no portal onde morre. Enquanto seus amigos choram por sua morte ouvimos a mensagem que Buffy deixou para a irmã “The hardest thing in this world… is to live in it. Be brave. Live. For me” e então aparece o caixão com a frase “Irmã amada. Amiga fiel. Ela salvou o mundo várias vezes.”

LOST – 3ª TEMPORADA – I DO

A seqüência final do episódio “I Do” da terceira temporada de Lost é pra deixar qualquer um com o coração na boca. Jack é o único na ilha que pode salvar a vida de Ben, mas ele no meio da cirurgia pára para pedir que Juliet o deixe falar com Kate, caso contrário Ben morre. Enquanto isso a vida de Kate e Sawyer também esta em risco A música de Michael Giacchino aumenta toda essa tensão. Jack grita “Kate, danm it. Run!” e assim termina o episódio.

NIP/TUCK – 3ª TEMPORADA – SAL PERRI

Se tem uma série que sabe chocar como nenhuma outra é Nip/Tuck. A cena que a Julia encontra o corpo carbonizado reconhecido como de sua mãe e faz um discurso sobre sua infância é uma das cenas mais chocantes que já vi até hoje. Joely Richardson está impecável.

Anúncios

5 thoughts on “As Melhores Cenas da TV

  1. Matheus

    Gostei dos seus posts, acho que gostamos das mesmas séries, na maioria. Parabéns pelo site 😉

    Responder
  2. Alexsandro Vasconcelos

    Tu gosta mesmo de Buffy, né? Acho tão mega overrrated. haha

    Dessa lista, as cenas de Greyza são as melhores, além da de SFU, magnífica! Só acho que há cenas melhores em Lost e True Blood, mas gosto dessas também.

    Responder
    1. markhewes Post author

      Alexandre, eu amo Buffy. Você já viu quais temporadas? As cenas de Grey’s são as melhores da série mesmo, eu teria incluido a da bomba também, mas dessa vez deixei de fora. Uma cena de Lost muito boa também é a cena final da terceira temporada.

      Responder
  3. cleber eldridge

    Mark, é um prazer conhecer o seu blog, e logo de inicio já estou te adicionando ao blogroll!
    TRUE BLOOD é atualmente minha favorita (mas, BOSTON LEGAL é a obra-prima da tv) -, a 3° de LOST é disparada a melhor dentre todas. Ainda não comecei a acompanhar Buffy mas logo o farei.
    E nem preciso dizer que NIP/Tuck é foda, rs!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s