In Treatment

Don’t leave me. Please just don’t fucking leave me…

Quando eu criei esse blog, eu assisti ao primeiro episódio da série In Treatment da HBO e logo postei elogios ao capitulo de estréia, especialmente a personagem Laura vivida por Melissa George, que deu show de interpretação. Nos primeiros episódios ela permanecia minha personagem preferida, isso mudou no decorrer da temporada, Sophie (Mia Wasikawska), ótima também e o casal Amy (Embeth Davidtz) e Jake (Josh Charles) começou me agradar. Acho muito interessante os conflitos do casal, como sou muito emotivo, nesse episódio “Jake and Amy: Week Five”,  eu chorei na sequência final. Até mesmo o insuportável Alex (Blair Underwood) me desperta interesse, tudo isso porque o roteiro é muito bem trabalhado. Agora estou a todo vapor para assistir o episódio “Paul and Gina: Week Five” que encerra a semana de terapia com Paul, e esse tem a Gina, vivida pela maravilhosa Dianne Wiest.  A temporada tem 43 episódios curtos com 25 minutos de duração, ainda bem que me restam mais 20 episódios. Quero marcar uma consulta com o Paul já, como faz?

Deixe uma Resposta

