A minha série preferida no ar hoje

Olá meus queridos leitores.  Eu estou voltando atualizar meu blog por um motivo especial, dia 11 de Julho volta uma das minhas séries preferidas e a preferida no ar hoje, Damages!  O meu amigo Pedro Lopes acabou de me enviar no chat do facebook o promo oficial da série, antes dele eu havia visto um curto teaser e um pequeno promo, apesar do primeiro ter me causado um grande efeito quando vi, nada me deixou mais ansioso e anestesiado quanto esse último. Fala sério, uma série que já foi incrível por 3 anos vir com um trailer desse é pra te deixar muito, mas muito animado mesmo, até porque depois da quarta temporada ter sido tão normal pro padrão da série, lançar um promo desses é pra surpreender e deixar a gente muito animado. Agora chega de dizer a mesma coisa e vamos ao que interessa. Vejam:

Deixe uma Resposta

