ESSE CARA SOU EU

Ele criou a minha série preferida Nip/Tuck, ele foi o cara que criou a primeira série teen musical que me encantou, acredite, se ele conseguiu isso, é porque ele é bom mesmo. Todo mundo já deve saber que eu não assisto mais Glee, mas como não resistir a primeira temporada? As músicas eram contagiantes e apesar dos episódios não ter uma ligação, era sempre uma historinha gostosa de assistir. Voltando falar de Nip/Tuck, foi a primeira série ousada com casos polêmicos. Hoje ele é responsável por American Horror Story, que inovou o gênero do terror em sua primeira temporada e que mais uma vez inova com esse segundo conto chamado “Asylum”, se na primeira temporada Ryan Murphy quis dar sentido a todos aqueles fantasmas que aterrorizavam os moradores contando o passado sombrio de cada morto e como o levou aquela morte, dessa vez ele inova mostrando que a realidade é muito mais assustadora sem fugir do gênero de terror. Agora com toda a capacidade que esse cara tem pra TV, vocês ainda duvidam que ele é O cara? Eu não dúvido mais e já tenho um grande ídolo, do qual sempre vou estar acompanhando suas novas criações.

4 thoughts on “ESSE CARA SOU EU

    1. markhewes Post author

      Pois quando puder assista uma dele, vai ver que o cara pega pesado no roteiro e sempre surpreende.

      Responder
  1. Eduardo Shinnother

    Ele é ótimo. Tem um filme dele que eu curti muito foi: “Comer, Rezar e Amar”. Inclusive quero até assistir de novo. *—*

    American Horror Story está na minha lista, mas acho que só para o ano que vem!!!

    ;D

    Responder
    1. markhewes Post author

      Eduardo, não me perdoo até hoje por não ter visto esse filme, porque o trailer toca Dog Days Over e eu adorei, hahaha. Mas tem outro filme dele que recomendo, Correndo com Tesouras!

      Responder

Deixe uma Resposta

