THE SOCIETY – A MELHOR BALADA DE SÃO PAULO VAI FECHAR

thesocietyConsiderada a melhor balada de São Paulo pela Época, esse meu post não vai ser nenhuma novidade, talvez apenas pela triste notícia de que ela será fechada e reaberta com novos sócios, além de mudar de local, acho que essas mudanças são o bastante pra fazer com que eu me despeça da minha balada preferida de São Paulo, afinal depois disso provavelmente não será a mesma. Ontem eu fui a última festa Wallpaper, não foi uma das melhores noites em que já estive, mas o local permanece o mesmo, confortável e com aquela decoração incrível. Foi inevitável que com o tempo a casa trouxe uma mudança de público, quando conheci frequentavam pessoas mais interessantes, que iam pra curtir a casa e não pra tirar a camisa pra chamar atenção. Baseado nisso talvez seja melhor a hora de fechar um ciclo da The Society pra deixar saudades antes que se torne muito popular e deixe de ser o que costumava ser.

5 thoughts on “THE SOCIETY – A MELHOR BALADA DE SÃO PAULO VAI FECHAR

    1. markhewes Post author

      Pois é, acredito que todos estão, ela vai reabrir voltada para o público hétero, provavelmente não será a mesma. Eu deveria ter ido mais vezes também, mas acho que até fui bastante comparado as outras que costumo ir bem menos.

      Responder
  1. will

    muito triste essa balada era um paraiso para mim, tive momentos que nuca vou esqucer….e foi a onde tive meu 1 beijo.

    Responder
    1. markhewes Post author

      Realmente, era a melhor balada de São Paulo e a melhor que já fui, nem mesmo a The Week supera a The Society pra mim. É uma pena que tenha sido vendida.

      Responder

Deixe uma Resposta

