TOP 10 – MELHORES PILOTOS

10

30ahs

American Horror Story 

O piloto de American Horror Story pode não ter as melhores atuações, nem mesmo ser tão original no roteiro, mas é evidente que toda aquelas bizarrices e referências a clássico do cinema, mais a fórmula criativa do Ryan Murphy ressuscitou o gênero do terror e a direção deu ainda mais um clima perturbador ao episódio. É um guilty pleasure.

9

27desperatehousewives

Desperate Housewives

É uma pena que eu só tenha assistido a primeira temporada de Desperate Housewives, mas ao mesmo tempo é bom saber que guardo uma boa imagem dela, especialmente do seu episódio de estreia, onde a comédia e o drama estavam numa balança muito satisfatória. Sem mencionar o elenco feminino magnifico. É gostoso de assistir e te deixa com vontade de quero mais.

8

Breaking Bad

28breakingbad

Breaking Bad é de fato uma das melhores séries que já vi, mas em meio a toda genialidade que a série alcança nas últimas temporadas, o piloto acaba ficando um pouco abaixo da média, mas sem dúvida é um dos melhores inicio de temporada que já vi. O elenco, o roteiro e a direção é de primeira.

7

Lost

29lost

Lost começa com uma tragédia, o que já chama a atenção das pessoas, porém aqui era diferente porque mostrava o passado dos personagens e isso fazia com que a gente questionasse quem seria o possível culpado sobre a queda do avião. Embora fossem poucas as perguntas que estavam presentes no inicio, a série era muito mais atrativa no começo onde parecia existir um sentido por trás daquilo tudo.

6

Six Feet Under

26sfu

Six Feet Under é uma obra prima e o piloto já comprova isso lidando muito bem com um drama familiar, trazendo mudanças para a família Fisher e encerrando o episódio com uma bela cena onde o protagonista se encontra pensativo observando as pessoas ao som de Waiting – The Devlins.

5

Homeland

25homeland

Homeland, o mais novo sucesso da TV começou muito intrigante. A nação do pais acredita que o protagonista da série é um herói, enquanto a protagonista acredita que ele é uma ameaça e em meio a essa dúvida  nós ficamos ainda mais confusos e louco pra saber onde tudo isso vai dar.

4

Mad Men

24madmen

Não se espante por eu não ter incluído Mad Men em nenhum dos top 10 anterior, eu comecei a série agora. O piloto é deliciosamente gostoso de assistir, começando pela abertura da série. O personagem principal solta umas falas que da pra anotar e guardar de tão boas. As cenas de cigarro são um charme a parte, além do figurino da série. Vendo o piloto você entende claramente o porque da série vencer tantos prêmios. É coisa fina.

3

The Walking Dead

23thewalkingdead

Embora eu não tenha continuado a série, tenho que admitir que esse episódio piloto de The Walking Dead é um dos melhores que já vi, quebrou aquele clima dos filmes de zumbi onde a história não se aprofundava mais e conseguiu mergulhar fundo na essência daquelas almas perdidas, afinal um dia eles foram humanos como a gente. Facilmente eu voltaria assistir.

2

Damages

22damages

Damages começa com um ritmo “O Diabo Veste Prada” mas com muitos flashforwards arrepiantes que nos levam a uma futura tragédia envolvendo uma das protagonistas, tudo embalado pelo melhor elenco da TV. O episódio encerra deixando muitas revelações e grandes perguntas no ar. É de arrepiar.

1

Nip/Tuck

21niptuck

Não é porque é minha série preferida, mas Nip/Tuck começou com um nível muito alto, até mesmo pro padrão da primeira temporada, é um episódio ousado, bem escrito e com grandes interpretações, especialmente de Joely Richardson. Trazendo casos polêmicos logo de cara, como pedofilia e cenas cirúrgicas muito bem feitas. Além disso o episódio consegue tocar na ferida dos seus personagens e fazer com que a gente conheça melhor um pouco deles. Nip/Tuck mostrou que não seria mais uma série como todas as outras. Me lembra Six Feet Under com uma pitada de Breaking Bad, é legal ver que Sean e Christian também se enfiam em roubadas parecidas com que Walt (Bryan Cranston) e Jess (Aaron Paul) se metem. O roteiro desse episódio piloto foi indicado ao Emmy e foi merecido.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s