OS ÚLTIMOS FILMES QUE ASSISTI

A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty)

zerodarkthirty

A Hora Mais Escura (foto) é o meu favorito ao Oscar. Começando com uma tela preta onde podemos ouvir telefonemas das vitímas da tragédia que aconteceu no Worl Trade Center somos levados de cara para essa jornada da caça ao Osama Bin Laden e o filme não poderia ter iniciado de melhor forma. Jessica Chastain vive Maya, uma agente da CIA, a atriz faz o papel com competência mostrando que não poderia ter feito uma melhor escolha para o papel. A Hora Mais Escura acontece quando o filme se encerra. É tão bom que quando acaba eu só queria pedir pra rodar de novo.

O Vôo (Flight)

ovoo

O Vôo de Robert Zemeckis é um filme interessante, com uma abordagem ao alcoolismo. O filme tem uma cena de avião extremamente tensa. Denzel Washington esta em um dos melhores papeis do cinema. Mas o filme peca no seu desfecho, quando as soluções gritam moralismo e acaba tornando tudo previsível demais. É uma pena, mas ainda sim é um dos melhores filmes em cartaz.

Os Miseráveis (Les Miserables)

lesmiserables

Os Miseráveis é uma produção magnífica com ótimos efeitos visuais, especiais, figurino, fotográfia, além do seu elenco estelar, Anne Hathaway em uma cena especial me tocou. As músicas funcionam muito bem, até porque não estamos falando de um musical qualquer, mas é evidente que algumas mudanças teriam sido beneficas para o filme mesmo se tratando de uma adaptação.

O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook)

oladobomdavida

O Lado Bom da Vida é um filme deliciosamente gostoso de assistir. E surpreende com seu elenco, Bradley Cooper amadureu muito como ator e Jennifer Lawrence também. Talvez seja mérito da direção que não falha. De qualquer forma é um filme que vale a pena cada centavo. Se você ainda não viu, corre pro cinema enquanto ainda é tempo. Um dos meus favoritos ao Oscar.

Django – Livre (Django)

django

Django é mais um daqueles filmes do Tarantino que sangue é um dos ingredientes mais importantes, além da ousadia dele, é claro. Em Django ele parece estar cada vez mais confiante de que é um gênio, tanto que ele ousa mais no humor e consegue fazer isso muito bem. Jamie Foxx esta melhor que nunca nesse papel. Quando o filme termina da vontade de aplaudir de pé.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s