UM FILME BRILHANTE, INTENSO

theplacebeyondthepines

“O Lugar Onde Tudo Termina” é o filme do ano. Eu estava esperando ansiosamente desde que ouvi falar sobre esse novo filme de Darek Cianfrance que antes já havia me surpreendido com “Namorados Para Sempre”, e trazendo mais uma vez Ryan Gosling para o elenco, já era de se esperar algo grandioso. “O Lugar Onde Tudo Termina”, não acerta só no roteiro, direção e elenco, mas também na fotografia, trilha sonora e na forma que foi desenvolvido, você percebe o tamanho cuidado na produção. Bradley Cooper também faz parte do filme e aqui ele mostra o seu melhor. Tem a pequena participação de Rose Byrne (a Ellen Parsons de Damages) e nem mesmo seu pequeno papel conseguiu redimir o talento da atriz, talvez por ela fazer parte de um filme excelente e não de qualquer outro filme como os atores de séries costumam participar. E é impossível não falar de Ryan Gosling, que foi a escolha certa para o papel, seus cabelos loiros, a jaqueta vermelha, e sua última cena, a presença marcante no filme, o condutor de toda a história. Um drama verdadeiro é aquele que te deixa com nó na garganta, com vontade de chorar e com o coração apertado e esse me fez sentir tudo isso, mas não foi a primeira vez que Derek Cianfrance foi capaz de me trazer tudo isso em um filme, como eu já havia falado no começo do texto, ele mais uma vez me surpreende e merece todo o meu respeito, já estou aguardando seus próximos filmes.

Deixe uma Resposta

